sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Namoro e distância


Namoro à distância à quase dois anos. Temos cerca de 400km a separar-nos, mas nem por isso somos menos felizes. Conheci-o na internet em 2006, sim leram bem, internet. Ele encontrou-me numa rede social e veio com uma daquelas conversas de engate todas manhosas do género "tão bonita e sem namorado", foi desculpado pela inocência, ou não, dos 14 anos ahah Começamos a falar, tornamo-nos bastante amigos, e assim foi durante 5 longos anos, sem nunca nos conhecermos pessoalmente. Falávamos de tudo, das namoradas dele, dos meus namorados, dos problemas dele, dos meus, de tudo um pouco. Umas alturas falávamos mais, outras menos, mas era daqueles amigos que eu sabia que podia falar quando quisesse, para desabafar, para o chatear, qualquer coisa. Pensávamos muitas vezes em conhecermo-nos, mas ficava sempre pela conversa, até porque um dia chegamos à conclusão que se nos conhecêssemos podíamos mudar a fantástica amizade que tínhamos, o que fez com que puséssemos de parte essa ideia.
No ano de 2011 acabei por ir à terra dele por motivos de trabalho. Cerca de uma semana antes disse-lhe que ia lá, era apenas um dia, umas horas, mas ia estar lá bem perto do sítio onde ele se encontrava também. Não fazia sentido depois de tantos anos a falar não poder finalmente conhecê-lo, ainda por cima com uma oportunidade daquelas. Acabamos mesmo por nos encontrar, eu toda nervosa, ele nervoso também. Falamos um bocadinho, demos um abraço enorme, e passado cinco minutos já não havia nervos nenhuns e já estávamos os dois completamente à vontade, como se já tivéssemos estado juntos imensas vezes. A confiança ganhou-se muito rápido, afinal de contas foram muitos anos a falar e a conhecermo-nos um ao outro.
Estivemos pouco mais de meia hora juntos, era dia de trabalho para ele e para mim hora de regresso a casa. Despedimo-nos com um inevitável beijinho :) começamos a namorar uns meses mais tarde depois de já estarmos juntos mais algumas vezes. E aquilo ao qual nem um mês dávamos já dura à quase dois anos :D



3 comentários:

  1. Namorei assim durante 6 meses e já tava a dar em maluquinha e eram menos 200km que tu. Gabo-te a paciência. :)

    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. Fico muito muito feliz que esteja a resultar com vocês =) E que sejam muito felizes!

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  3. Eu namoro à distância há 5 anos... Separam-nos mil quilómetros de distância! Mas não trocava o que tenho por nada do mundo. O Skype e o telemóvel, fazem a distância mais tolerável!

    Obrigado pelo comentário linda! =) Fico feliz pelos meus posts ajudarem outras Rainhas ;)

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir