domingo, 27 de janeiro de 2013

Lazy day

Depois de uma noite atribulada no hospital por causa de uma quebra de tensão, devido ao cansaço e sistema nervoso, hoje espera-me um dia de cama e ronha. Filmes, séries, lareira, chá quentinho e muito muito descanso para ganhar forças para mais uma semana de trabalho.
Não sei o que se passou comigo. Tenho andado muito cansada. A verdade é que ainda não me habituei bem a este ritmo de trabalho, a ter 500 mails por dia a pedir coisas diferentes, com prazos para cumprir que não podem de todo falhar. E depois de ter finalmente tudo feito aparece outra coisa, e outra, e outra... Tem sido um stress!! Trabalha comigo uma rapariga que é mãe de gémeos que ainda nem um ano têm e ela faz tudo, está sempre tranquila, como se fosse a coisa mais normal do mundo, é o hábito. Por isso é que acho que só me falta habituar-me ao ritmo de trabalho, porque se há gente com vidas bem mais ocupadas que a minha e conseguem, eu não hei-de ser diferente :)

Por isso, apesar de ter algumas coisinhas para fazer, hoje o dia vai mesmo ser de descanso que também mereço e só me vai fazer bem :)

2 comentários:

  1. Olá Pequena Kawaii as melhoras. Com o tempo habituas-te e torna-se mais fácil. Força :)
    Obrigada pelo comentário e por me seguires, também gostei do teu blog.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Olha, em relação aquela barrinha que me questionaste tens de carregar lá na minha e depois aparece uma página onde diz para fazeres a tua própria barra. Depois escolhes a que queres e colocas no blog onde mais te apetecer!
    Se precisares de ajuda diz :)

    ResponderExcluir