sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

BOM DIAAAA!


Ora, muito bom dia :)
Os dias nem sempre são os melhores, mas o melhor remédio para espantar um dia mau é um sorrisão na cara e muita energia :D
E para começar o dia com ótimas notícias, se repararem bem a barrinha ali em cima já andou um bocadinho mais. Depois de um grande susto que apanhei com a minha balança ontem, ia eu toda contente pesar-me, não tinha feito asneiras nenhumas por isso ia confiante, pois que mal me meto em cima da balança só vejo aquilo a ir direitinho, assim sem nem sequer pensar um bocado, aos 70kg. Olhem fiquei com uma cara de parva a olhar para aquilo, só filmado mesmo ahah vai daí que vi que aquilo era praticamente impossível, não podia ter engordado tanto sem ter andado a comer porcarias nenhumas. E confirmou-se, a balança quis só pregar-me uma partida porque da 2ª, da 3ª e da 4ª vez que me pesei (sim pesei-me estas vezes todas para ter mesmo a certeza) ela já marcava sempre os novos 66.6kg :)

Um comentário: